Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Até que ponto fãs chegam: Fã n° 1 ou grave problema mental? Fã tira várias fotos tentando imitar poses de Robert P.

Gente, tô chocada, e por isso coloquei no começo: Até que ponto as fãs podem chegar"   Confiram:
Para mim, a internet é sagrada! Não consigo viver sem ela.

Me dê um celular com conexão, e-book, Adobe e pronto!
Estou preparada para qualquer coisa… Até mesmo às visitas da minha sogra.

Mas às vezes nos deparamos com cada coisa na internet, que nem sei o que dizer. Uma fã resolveu tirar fotos com as mesmas poses do seu ídolo Robert Pattison, o Edward de Crepúsculo, e as postou no seu  . Veja a seguir:



O que Rob acharia disso hein? Deixe nos comments, bem, eu acho que Rob não ia gostar muito não.. sei lá!



Via IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário