Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Kristen Stewart defende Stephanie Meyer

 
 
Você conhece muito bem essa personagem. Como foi para assumir esta grande mudança, quando se transforma em uma vampiro?


Foi ótimo. Foi realmente estranho. Foi um processo muito longo filmar dois filmes ao mesmo tempo, uma vez que na verdade os dois são um só. Você filma em nenhuma ordem particular da trama, e você vai e volta de um lado para o outro interpretando Bella grávida e humana  e a vampira Bella.
Há tantas versões diferentes de Bella no filme é uma loucura. Foi uma experiência muito estranha quando caminehi no set pela primeira vez que interpretei uma cena como uma vampira, porque eu estava vendo todos que me rodeavam fazendo isso o tempo todo. Soa muito estúpido, mas Bella como uma vampira é o meu personagem favorito. ela é muito parecido com uma matriarca. É muito intuitiva a nível psíquico e ninguém reconhece, o que é interessante. Talvez isso diz algo sobre Stephenie já que não percebem todas as suas  porras e maravilhosas qualidades. E isso também é uma das coisas que me atraem, portanto, não uma daquelas coisas que me jogam de volta, isso é algo que eu gosto nela. E eu acho que é ótimo ver Bella finalmente conseguindo o que quer. Isso é provavelmente o melhor, embora pareça simples e hospitaleiro, que é por isso que tudo isto é tão fodidamente criticado o tempo todo É bom ver as pessoas felizes. E realmente, se eu desempenho direito nasci para está onde estou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário