Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como todos sabem, em Amanhecer parte 1 acontece a mais esperada cena do “Sexo” entre Edward e Bella, mas para a tristeza de alguns fãs, e devido ao conteúdo de cenas fortes para menores de 12 anos, o Conselho Britânico de Classificação de Filmes revolseu editá-las do filme. Confira mais detalhes logo abaixo.
A cena de sexo em Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 foi cortada então o filme poderá ter classificação etária de 12 anos, isto foi revelado. O Conselho Britânico de Classificação de Filmes avisou aos produtores para editarem “visão gráfica de Edward ‘empurrando’ enquanto ele está em cima de Bella” para evitar que seja dado ao filme um certificado de 15 anos. “Este filme foi mostrado originalmente ao BBFC em uma versão não acabado,” um regulamento do site do BBFC diz: “O BBFC adverte a companhia de que o filme está melhor classifcado para ’15? mas o pedido de classificação ’12? pode ser concedido se fazendo mudanças na cena de sexo enrtre os personagens de Edward e Bella.
“Em particular o BBFC sugeriu que [a] visão gráfica de Edward ‘empurrando’ enquanto ele está em cima de Bella, e quando as pernas dela estão fechadas em torno do seu tronco, fossem removidas. “Quando a versão final do filme estiver submetida a estas mudanças nas cena, com a redução da cena para tomadas de pernas e menos foco em tomadas por todo o corpo. Como resultado, o filme será classificado com ’12?.” Ambos Robert Pattinson e Kristen Stewart admitiram que sentiram desconforto enquanto filmavam as cenas de sexo em Amanhecer. O BBFC já tinha advertido previamente que o filme continha “sexo e violência moderados“.

Sou de menoor, mas aguento muita coisa viiu? Rum !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário