Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bill confirma que teremos cena de Edward inedita!!!

O Diretor Bill Condon confirmou que haverá uma cena de Robert Pattinson no filme que NÃO está nos livros - descubra o que é!


Fiquem animados, Twilighters - haverá uma cena com Robert Pattinson, que não estava em nenhum dos romances de Stephenie Meyer!

Diretor Bill Condon diz que os fãs ficarão chocados com a nova peça, segundo relatórios Fandango.

"Há algo que nós colocamos lá dentro que se refere o em um livro anterior", disse ele. "Nós realmente começamos a ver Edward no começo de sua vida como um vampiro e ouvir seus pensamentos sobre isso. Há um vislumbre dele em Crepúsculo descrevendo como ele conseguiu se virou, como ele foi modificado por Carlisle, mas esta é mais extensa. Eu acho que temos mais dentro Edward e ele muda muito, também. "


O que vocês acham, HollywoodLifers - vocês estão animados para ver a cena de novo?

Vejam o pensamento da Irmandade:

Gente para quem não se lembra, Rob graviu umas cenas como edward em um Teatro certo?? Então provavelmente é algo sobre seu passado humano...Ou na época de vampiro dumal lol


Se for Irmandade, eu vou amaaaaaaar! ♥♥

Fonte/Tradução:IrmandadeRobsten

4 comentários:

  1. Nossa, eu mal posso esperar p saber o q é issooo! Amo a saga! Essa postagem me deixou muuuuito curiosa... Amei esse blog, estava aqui só de passagem, ja havia seguido ele, mais ele melhorou bastante de lá pra cá! Me responde dona do blog!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosta do blog, ocntinue visitando... Vc é a trechos twilight é? se for ja estou seguindo vc no tt!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a TWILIGHT QUOTS... É MT LINDO esse blog, o Robert é lindo, tudo aqui é lindo, segui esse blog agora, sempre vou entrar aquie! Gostei! Pena que não tenho blog! Amei o seu!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, fico muito feliz em ter taaaaaaaantos comentários! Nunca tive tanto assim, por isso continue comentando em todas as posts! Ah obrigasda por seguirem o blog!

    ResponderExcluir