Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

TRADUÇÃO:1° SINGLE de Amanhecer parte 1: 'It will rain' de Bruno Mars!

[AAAAAAAAAAAAAAA], vamos escutar uma das músicas da trilha sonora de nosso favovrito filme!Confiram a seguir:






 




TRADUÇÃO:

Vai chover 

 Se você algum dia me deixar, baby                                                   

Deixe um pouco de morfina em minha porta
Porque eu precisaria de muita medicação
ao dar-me conta de que o tínhamos,
Não temos mais.

Não há religião que possa me salvar
Não importa há quanto tempo eu esteja ajoelhado
Então lembre-se de todos os sacrifícios que estou fazendo
Vou te manter ao meu lado
Vou te impedir de sair pela porta.



Porque não haverá luz do sol
se eu te perder, baby
Não haverá céu azul
se eu te perder, baby
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo se você partir
Todo Dia, vai chover, chover, chover

Nunca serei o preferido de sua mãe
Seu pai mal pode me olhar nos olhos
Oooh se eu estivesse eu seu lugar, eu estaria
fazendo o mesmo
Dizendo, aí vai minha garotinha
andando com um cara problemático

Mas eles só estão com medo de algo que eles não podem entender
Oooh meu amor, veja-me mudar sua opinião

Sim, se você tentar, eu vou tentar, tentar, tentar
Vou juntar esses pedaços quebrados até que eu esteja sangrando
Se isso torná-la minha

Porque não haverá luz do sol
se eu te perder, baby
Não haverá céu azul
se eu te perder, baby
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo se você partir
Todo Dia, vai chover, chover, chover

Só não diga adeus
só não diga adeus
Vou juntar esses pedaços quebrados até que eu esteja sangrando
Se isso torná-la minha

Porque não haverá luz do sol
se eu te perder, baby
Não haverá céu azul
se eu te perder, baby
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo se você partir
Todo Dia, vai chover, chover, chover
 
Adoreiê!! Gosto mt das musicas do Bruno Mars!

Nenhum comentário:

Postar um comentário