Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Taylor Lautner conta o que achou do segundo trailer de Amanhecer!

Durante a premiere de Hollywood de Sem Saída, a MTV conseguiu conversar com Taylor Lautner e ouvir o que ele tinha a dizer sobre o mais novo trailer de Amanhecer, e ele contou que apesar de não ter tido tempo de vasculhar na internet para saber o que os fãs acharam, ele adorou o trailer!


Falando no geral, Sexta-Feira é o dia favorito coletivo da semana. Para os fãs de Crepúsculo, entretanto, Terça-Feira provavelmente ganhou o bolo essa semana, já que 13 de Setembro marcou a estréia do segundo trailer oficial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Para celebrar a ocasião, nós escolhemos nosso top 5 de momentos favoritos do trailer de Amanhecer, e consultamos nosso painel confiável de experts de Crepúsculo para saber suas opiniões.
Então nós fizemos melhor: conseguimos pegar a opinião de Taylor Lautner na premiere de Hollywood do seu novo thriller de ação, Sem Saída, na noite de Quinta-Feira.
“Eu definitivamente assisti. Eu não vi a reação por ele, mas eu tenho estado muito ocupado,” ele disse, soando ligeiramente como se tivesse se desculpando por não ter podido ver as reações dos fãs na internet. “Eu estou tão orgulhoso por ele. Eu acho que o trailer está ótimo. O filme é incrível, e eu mal posso esperar para que todos o vejam.”
Lautner também nos contou recentemente que ele fez algo que pouquíssimas pessoas podem dizer que fizeram: Ele assistiu Amanhecer – Parte 1.
“Eu assisti algumas vezes,” ele disse. “Eu vi pela primeira vez enquanto ainda estávamos filmando, então foi uma muito sem edição, mas eu vi várias versões desde então, e está ficando cada vez melhor.”
Lautner alertou os fãs para se prepararem para uma montanha-russa emocional. “Você vai encarar várias emoções, definitivamente,” ele provocou. “Você vai ficar nervoso. Eu garanto que você vai chorar várias vezes. É uma boa mistura. Definitivamente é diferente de qualquer um dos anteriores.”


Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário