Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Taylor conta seus segredos a Seventeen Magazine!

Talismã da sorte, faculdade de psicologia, banhos com trilha sonora… Nessa entrevista para a Seventeen Magazine, Taylor contou alguns de seus segredos, sobre diversos assuntos. A matéria ficou bem legal, e dá pra descobrir bastante coisa legal sobre a vida desse caramelinho! Confiram:
the twilight sagaSABICHÃO
“Eu terminei o colegial enquanto fazia filmes. E então, assim que eu terminei, eu me matriculei na universidade da comunidade local e consegui me afastar bem rapido. Depois disso, eu só fiquei ocupado, mas se eu tiver um intervalo novamente, voltar definitivamente me interessa — eu posso estar interessado em estudar psicologia.”
SE ESFORÇANDO
“Sem Saída foi muito físico para mim. Eu nunca tinha lutado boxe antes, então eu tive que treinar por alguns meses. A última vez que eu lutei, eu tinha seis anos de idade, então eu tive que trabalhar nisso. E então houve um treino de motocicleta. Eu andei em algumas motos sujas em Lua Nova e Eclipse, mas em Sem Saída, era uma legítima moto de corrida de rua. E eu não sou o maior fã de motocicletas — elas são legais e muito divertidas, mas elas também assustam!”
O CARA DIVERTIDO
“Eu gosto de me divertir, mas eu não me acho divertido. Mas eu sou um grande brincalhão, então eu faço muita graça comigo mesmo!”
DA PERSPECTIVA DE UM CARA…
“Eu adoraria ter uma amiga mulher, para dar a ela a perspectiva de um cara [em relacionamentos], o que eu tenho certeza que seria totalmente diferente da perspectiva de uma garota. Então provavelmente acabaria sendo confuso para ela de qualquer forma. Talvez é uma boa coisa que minhas amigas garotas não tenham me pedido muitos conselhos… [risos]“

VAMOS FALAR DE AMOR
“É importante trabalhar com algumas coisas em um relacionamento. Você não pode simplesmente desistir porque está frustrado. É muito importante falar das coisas juntos. E assim, para mim, tem sido a forma que eu melhor resolvi meus problemas no passado.”
UM CARA DISCRETO
“Eu ainda vivo com a minha família, mas a coisa boa é que eu não sou o cara que gosta de sair muito. Eu não acho realmente esse mundo todo intrigante. Então o que eu mais faço e receber amigos ou ir à casa de amigos.”
CANTANDO NO CHUVEIRO
“Eu sou um grande fã de todos esses shows de competições. Mais recentemente, eu curti muito o The Voice. É um dos meus segredos! E eu estou definitivamente ansioso pelo The X Factor, especialmente porque eu sou um fã enorme de Simon Cowell. Pessoalmente, eu canto por diversão, mas principalmente no chuveiro, quando eu estou sozinho. Outras pessoas definitivamente não querem me ouvir cantar.”
PERDENDO NO AMOR
“Eu definitivamente posso entender os sentimentos do Jacob em Amanhecer. Quando ele recebe o convite para o casamento, ele não lida muito bem com isso. E eu acho que eu não lidaria também. Se eu estivesse apaixonado por uma garota e ela me dissesse que ia se casar com outra pessoa, isso acabaria comigo. E é isso que acontece. Isso destrói o Jacob.”
TALISMÃ DE BOA SORTE
“Eu tenho uma bola de futebol americano muito comigo no set. Isso me conforta, mesmo que isso soe muito estranho. Eu estou sempre carregando uma bola e brincando de pegar com o elenco e a equipe. Porque quando eu estou em casa, eu estou sempre jogando com meus amigos e família!”



Tay, nosso caramelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário