Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Segundo trailer Oficial de Amanhecer!

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa], my god! Trailer muito phodástic ... Muito bom o trailer . Vejam a seguir e morremos todos nós:



Charlie diz: Pronta? Bella diz: Sim. Não me deixe cair pai. Charlie diz: Nunca.Edward diz: Eu Edward Cullen, te recebo Bella Swan, como minha esposa. Bella diz: Para o bem ou para o mal. Edward diz: Para amar. Bella completa: E cuidar.Enquanto ambos estiverem vivos.Jacob diz: E é assim que eu vou lembrar de você, com bochechas rosadas e coração batendo. Pensei que estivesse acostomado a te dizer adeus. Até agora. Edward diz: Noite passada foi a melhor noite da minha existencia(se referindo a lua de mel).Bella diz tocando na barriga:Isso é impossivel. Carlisle diz: O feto é incompativel com seu corpo.É muito forte e está crescendo muito rapido...Edward diz: Ele está a destruindo por dentro e por fora. Carlisle diz: Todos vão desistir antes mesmo de você viver. Jacob diz para Edward: VocÊ fez isso. Alice diz: Não posso mais ver o futuro da Bella. Sam fala: Voces não sabem o eles que estão criando. Nós temos que proteger nossa tribo antes que seja tarde demais.Jacob diz : Você é a inimiga agora Sam não vai hesitar. Eles serão espertos. Edward diz para a bella: Eu vou ser aquele que vai te perder.Bella diz: Você tem que aceitar o que é. Edward diz: Você nao me deu escolha. Jacob diz: Se preparem eles estão vindo atrás da Bella.Edward diz: Eles não vao tocá-la. Jacob diz: Se você a matar, vocÊ me mata. Jake diz no parto: Bella.. Vamos lá. E bella grita.


Não achei o legendado .


Nenhum comentário:

Postar um comentário