Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Que móveis Robert comprou ontem?

Rob esteve na T.I.N.I. (This Is Not Ikea) uma loja de móveis “vintage”, sendo “vintage” o phyno pra se falar que a loja é de móveis usados… Né??! :} Bom, agora temos os detalhes de como foi essa visitinha dele com um amigo (seria Tom Stu?!) à loja e até o que foi que ele comprou pra sua casa Robsten!!!!
the twilight saga 
Robert Pattinson está fazendo seu ninho?
Soubemos com exclusividade que ele comprou três novas peças de mobiliário e temos fotos de suas compras. Hmm – poderia ele estar decorando uma casa que ele vai compartilhar com Kristen Stewart?
Robert Pattinson está passando o tempo longe de Kristen Stewart se divertindo andando por aí – e ele foi um homem comum em 21 de setembro, comprando móveis como um cara normal em Los Angeles!
Rob, 25 anos, foi visto por alguns fãs de muita sorte na loja vintage de móveis, This Is Not Ikea em Los Angeles – um local que também tem sido frequentado por celebridades como Jessica Alba, Jonah Hill, Justin Long e muitos outros.
“Rob Pattinson e seu amigo, que também tinha um sotaque britânico, passou quase duas horas comprando”, diz uma testemunha ocular. “Rob foi muito simpático e parecia saber exatamente o estilo que ele estava procurando. Ele comprou duas luminárias que pareciam estilo industrial e uma cadeira usada que era uma antiguidade. Esses itens ficariam ótimos em um loft, como um loft de Nova York ou um loft no centro de Los Angeles.”
A fan posted the photo on Tumblr yesterday after her sister’s friend snapped the shot. Rob opted for the simple t-shirt look, but he’s so dashing that he pulled it off with ease!
Um fã postou a foto no Tumblr ontem depois amigatirar a foto. Rob optou pelo um look simples com camiseta, mas ele é tão arrojado que ficou bem de qualquer jeito!
Ambos Rob e Kristen são bem conhecidos fãs de roupas “vintage” e os móveis descolados e elegantes na This Is Not Ikea (TINI) parecem exatamente como decoração de casa que eles gostariam. Mas os móveis não são escandalosamente caros! É itens vintage vendidos a preços baratos.
Segundo o site, TINI também é “a melhor forma verde (de ecológica) de fazer compras.” Então, não estamos surpresos em ver R-Patz estar por lá.
“Comprar vintage é a melhor forma verde para fazer compras. Você não aumenta emissão de carbono através da fabricação. Você está reciclando, no melhor sentido da palavra. Aquela linda luminária dos anos 50 não acabará em um aterro sanitário, (e você será muito mais descolado do que seus amigos)”, diz o site.
TINI oferece desde cinzeiros a poltronas. E você ainda consegue alugar móveis por um quarto do preço de varejo.
Esta parece ser definitivamente uma loja em que R-Patz & K-Stew encontrariam móveis para o seu ninho de amor.
Aí estão as aquisições do Rob:
the twilight saga the twilight saga the twilight saga
Muito massa isso aí de ser ecológico e tals e é SUPER a cara dos dois mesmo!!… mas não podemos dizer que são lindos móveis né? O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário