Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Julia Jones fala sobre Robert em Entrevista Cosmo Magazine!

Como você se envolveu na Saga Crepúsculo?
O diretor de elenco chamou e fui para audição com o diretor Eclipse, David Slade. Cerca de uma semana depois audição novamente, e logo um mês depois disso escutei que teria o papel, mas que eu não podia contar a ninguém por mais um mês.

Você era um fã dos livros antes de serem lançados nos filmes?
Li os livros quando fiz o teste, mas logo que ganhei o papel, eu li todos em uma semana e meia e eu me tornei uma grande fã

Como foi trabalhar com Robert Pattinson e Taylor Lautner?
Neste ponto bizarramente normal. Quando vamos trabalhar todos estão estão focados em seus papeis e na cena assim você não fica pensando neles como um galã – se sente mais como colegas. Isso me faz lembrar do fato de que eles são grandes estrelas em filmes o tempo todo com exceção de quando estão no trabalho.

Acha engraçado ver Rob e Taylor retratados como galãs? Como é andar no tapete vermelho ao lado desses dois?
Eu não acho que é engraçado – eu entendo completamente! Nos eventos sempre posso dizer quando eles chegam porque as fãs gritam eu não acreditava ser humanamente possível, antes Crepúsculo.
E, finalmente, de que lado está: Team Edward ou Team Jacob?
Jacob!

Via


Eu sou Team Edward!

Nenhum comentário:

Postar um comentário