Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Campanha: Brasil quer Robsten na Premiere de Breaking Dawn Part 1!

No ano passado nós surtamos, vibramos, pulamos ao saber que Brasil estaria recebendo Robert Pattinson e Kristen Stewart para as gravações de Breaking Dawn. Assim como no livro, Edward e Bella tiveram uma Lua de Mel muito especial em solo Brasileiro, mas precisamente no  Estado do Rio de Janeiro.

Mas isso não é suficiente para nós. Robsten passaram rapidamente pelo nosso país, onde ficaram apenas para as gravações e não tivemos a oportunidade de demonstrar plenamente todo o amor e carinho que sentimos por eles. A Rio Filmes já fez a sua parte, já foi confirmado que teremos uma Premiere, basta apenas a Summit Confirmar quem do elenco vai vir.

Por isso Team Robsten de Plantão. Vamos gritar para o mundo #BRAZILWANTSROBSTENBDPREMIERE Vamos usar a tag nos tts, reunir os amigos e  anunciar em nossos sites/blogs.

O Brasil é um dos países com maiores fãs da Saga.Nós merecemos essa conquista!! Para assinar á Petição que já está rolando desde o ano passado CLIQUEAQUI E vamos fazer o possivel para levá-la até a Summit.

IrmandadeRobsten <--


Vamos lá, gente! #BRAZILWANTSROBSTENBDPREMIERE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário