Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Curiosidades sobre Amanhecer!

Gente, tô pesquisando muito para saber mais de Breaking Dawn e postar para vocês. Nessas perguntas quem responde é a Stephenie Meyer claro...


O que faz a capa quer dizer?

    
Quebrando cobrir Dawn é uma metáfora para a progressão de Bella durante toda a saga. Ela começou como a mais fraca (pelo menos fisicamente, quando comparada aos vampiros e lobisomens) jogador no tabuleiro: o peão. Ela terminou como o mais forte: a rainha. No final, é Bella que traz a vitória para os Cullens.

O que é que o título quer dizer?

    
O título Breaking Dawn é uma referência para o início da vida de Bella vampira.

O que faz o Livro I prólogo se refere?

    
Estes são os pensamentos de Bella sobre Renesmee, durante o tempo em sua vida estava em sério perigo da gravidez.

Por que o grande acúmulo de uma luta que não aconteceu?

    
Eu não sou o tipo de pessoa que escreve um final Hamlet. Se a luta tivesse acontecido, teria terminado com 90% dos combatentes, e Cullen Volturi igualmente, destruídos. Simplesmente não havia outro resultado uma vez que a luta começou, dadas as habilidades e os números dos lados opostos. Porque eu nunca iria terminar a história de Bella em tal morre downer Todos!-Eu sabia que a batalha real seria mental. Foi um jogo de manobras, com o campeão não vencer, destruindo o outro lado, mas por ser capaz de ir embora. Esta foi outra razão pela qual eu gostei da metáfora de xadrez na capa-lo realmente se encaixam a sensação de que o jogo final. Eu coloquei uma pista no manuscrito também. Alice rasgou uma página de O Mercador de Veneza porque o fim de Breaking Dawn ia ser algo semelhante: parece inevitável derramamento de sangue abordagens, doom, e então o poder é revertido eo jogo é ganho por algumas estratégias inteligentes verbal; nenhum sangue é derramado , e os pares românticos têm um felizes para sempre.

O que aconteceu com a esposa de Marcus?

    
Era uma vez, um vampiro bastante jovem (ele tinha sido apenas um vampiro há uma década e meia) chamado Aro mudou sua jovem irmã Didyme, que tinha acabado de chegar à idade adulta, em um vampiro, a fim de adicioná-la ao seu clã crescer. Aro sempre quis poder, e porque ele mesmo tinha um dom de ler mentes potente, ele esperava que sua irmã biológica também fosse dotada de uma forma que iria ajudá-lo a subir no mundo dos vampiros. Descobriu-se que Didyme tinha um dom, ela carregava com ela uma aura de felicidade que todos os afetados que chegou perto dela. Embora não fosse exatamente o que ele esperava, Aro ponderou as melhores formas que ele poderia usar esse dom. Enquanto isso, o parceiro mais confiável de Aro, Marcus, se apaixonou por Didyme. Isso não era incomum; dada a forma como ela fez as pessoas se sentem, muitas pessoas se apaixonou por Didyme. A diferença foi que desta vez, Didyme apaixonou-se. Os dois foram tremendamente feliz. Tão feliz, no fato de que, depois de um tempo, eles não se importava mais que muito sobre os planos de dominação de Aro. Depois de alguns séculos, Didyme e Marcus discutiram vai sua própria maneira. Claro, Aro estava bem consciente das suas intenções. Ele não estava feliz com isso, mas ele fingiu dar a sua bênção. Então ele esperou por uma oportunidade para agir, e quando ele sabia que nunca seria descoberto, ele assassinou sua irmã. Afinal, dom de Marcus era muito mais útil para ele do que a dela tinha sido. Isso não quer dizer que Aro não amar verdadeiramente sua irmã, é só que uma parte fundamental de sua personalidade é a capacidade de destruir até mesmo o que ele ama, a fim de promover suas ambições. Marcus nunca descobriu que Aro era responsável pela morte de Didyme. Ele se tornou um homem vazio. Aro usou dom de Chelsea para manter Marcus leal aos Volturi, embora nem mesmo dom do Chelsea poderia fazer Marcus mostrar qualquer entusiasmo por ela.

Quão diferente é Breaking Dawn de Forever Dawn? O que mudou, o que permaneceu o mesmo, e por quê? Será que você nunca pós extras de Forever Dawn?

    
A história básica é a mesma. Bella e Edward se casam e vão para a Ilha Esme para sua lua de mel. Bella fica grávida com Renesmee. O nascimento quase mata Bella, mas Edward faz dela um vampiro no tempo. Jacob tem uma impressão em Renesmee. Alice tem uma visão dos Volturi vindo para destruir os Cullen com a "criança imortal" como desculpa. Alice balda. Habilidades blindagem Bella virar a maré em favor dos Cullen, juntamente com Alice trazer para casa um outro meio-vampiro para provar que Nessie não é um perigo.

    
As coisas que são diferentes:

        
Jacob e Bella não são tão próximos. Nenhum dos eventos de Lua Nova ou Eclipse existe; Edward nunca deixa, então Bella e Jacob nunca vínculo. Sentimentos de Jacob por Bella permanecem a nível esmagamento.
        Devido em parte ao Jacob ser uma personagem menor, o bando de lobisomens é apenas esquemática desenvolvidos. Ela existe como um todo, mas não há muita informação sobre os indivíduos. A maioria dos lobos não têm nomes.
        A história inteira é escrita em perspectiva de Bella. Devido a isso, há uma ênfase muito mais na fase de gestação.
        Jacob não está lá na entrega, naturalmente, assim que ele imprime em Renesmee algumas semanas mais tarde quando Bella está visitando Charlie.
        Sem Lua Nova ou Eclipse, Victoria e Laurent ainda estão vivos. Laurent fica feliz com Irina e os lados com os Cullen no confronto com os Volturi. É Victoria ao invés de Irina que informa sobre os Cullens à Volturi. Ela cria um novo amigo, Riley, para fazer a acusação real. Ela não quer que Aro de saber sobre a agenda ou o fato de que o bebê é só meio-vampiro, do qual ela é consciente.
        Os lobos matam Victoria. Ela é a única baixa no confronto final.
        O último capítulo termina da mesma maneira, mas há um epílogo. Trata-se de Max (assistente de J. Jenk 's). Interação inicial de Bella com ele é um pouco mais e, sentindo que lhe deve um favor, ela lhe dá seu número e diz que irá ajudá-lo em troca se ele precisa de um favor do seu próprio. Max fica-se em alguns problemas, e Bella começa a jogar Superman.

    Eu posso postar alguns extras algum dia se eu tiver tempo para ir de volta através da Forever Dawn manuscrito-é apenas enquanto Breaking Dawn.
Há um par de coisas que os membros da família disseram-me que particularmente não atendidas, por isso gostaria de começar por aí.

Por que o nome Renesmee?

    
Bem, eu não poderia chamá-la de Jennifer ou Ashley. O que você o nome do bebê mais único no mundo? Eu olhei através de um monte de sites nome do bebê. Eventualmente, eu percebi que não havia nenhum nome humano que ia trabalhar para mim, então eu me rendi à necessidade e fiz a minha própria. Eu não aprovo tais enganos na vida real, eu nem acredito em obter criativo com grafias para crianças de verdade! Mas isso era fantasia, e não se encaixam nome humano, então eu fiz o melhor que pude. Eu nomeei Renesmee há tanto tempo atrás da queda-2003-que o nome agora soa muito natural para mim. Não foi até as pessoas começaram a mencionar isso que me lembrei, "Oh, yeah, é um nome estranho, não é?"

Qual é o problema com "metamorfos"?

    
Qual é a definição de um lobisomem? É um homem que se transforma em um lobo? Ou é um homem que, uma vez infectado por uma mordida de lobisomem, se transforma em um lobo durante a lua cheia? Se você vai com a descrição básica, então os Quileutes são lobisomens. Não é uma distinção que realmente importa em um dia normal. Durante o impasse com os Volturi (não é um dia normal), Edward vê que Caius vai usar o tratado com os lobisomens como uma desculpa para atacar. Ele está ciente da distinção entre estes lobos eo tipo mais tradicional, e embora seja apenas um detalhe técnico, ele é capaz de usá-lo para desviar o ataque. Tecnicamente, os Volturi não estão em guerra com esses lobos e Edward salienta a palavra "metamorfo", a fim de fazer a distinção mais clara para as testemunhas. Os Quileutes não tinham conhecimento da existência de uma espécie diferente de lobisomens, mas Carlisle e Edward estavam. Houve uma dica sobre isso no final de Eclipse, quando Edward diz a Victoria (referindo-se a Seth), "Ele é realmente tão parecido com o monstro James rastreados através da Sibéria?"

O que aconteceu com Leah?

    
Leah está bastante satisfeito com a vida. Ela é livre de bando de Sam, que é uma coisa muito feliz por ela. Ela é a "beta" no pacote de Jacob, que ela não pode ajudar mas ser um pouco presunçoso em torno de seu pacote de irmãos (o seu tipo de um grande negócio em termos de lobo). Jacob tornou-se o amigo de confiança que ela está precisando de algum tempo, e ele é um verdadeiro conforto para ela, apesar de esconder sua predileção por outro, com brigas constantes. Ela não tem absolutamente nenhum interesse romântico em Jacob, ea coisa toda Nessie só a incomoda na medida em que seus laços com os vampiros.

O que aconteceu com o pai de Sam?

    
O pai do Sam desapareceu quando Sam era muito jovem. Ele não era uma grande pessoa, eo estresse de suprir uma família era demais para ele, então ele pulou fora. Esta é uma das razões que Sam está maduro para sua idade. Ele pegou um monte de folga.



Continua em: http://www.stepheniemeyer.com/bd_faq.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário