Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Noviis!♥

Gente, estou jogando o jogo que o Rob joga no seu iPhone quando está de folga! Mas tô jogando pela internet!
Joguem também! O nome do jogo é FallDown. É muito legal. Olha o que perguntaram e o que ele respondeu: 
Entrevistadora: Qual seria seu dia de folga ideal?
Rob: "Ficaria descansando, mas eu me entedio muito fácil. Eu tento assistir um filme, mas minha concentração agora é tão curta, que só consigo ver 20min... Eu gosto de um jogo no iPhone chamado FallDown, é a coisa mais ridicula, mas não envolve absolutamente nenhum esforço do meu cerebro. Eu posso sentar e ficar jogando isto por 16 horas."



Não percam esse jogo! É show.

Jogue pela internet:
http://www.gojogos.com/jogos-online-gratis/608/falldown.html


Espero que tenham gostado! BEIJO e teamoRobertPattinson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário