Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Melhores momentos da saga!

Os melhores momentos da saga!

Em Crepúsculo Ѽ - 1. O primeiro beijo deles. 2.Quando Edward diz que não tem mais forças pra ficar longe da Bella (No restaurante). 3. Quando Edward beija o pescoço de Bella (no baile). 4. Quando Bella diz que sonha em ficar com Edward pra sempre (também no baile).

Em Lua Nova -1.Quando Edward diz que a Bella já dá tudo a ele só por respirar (no colégio). 2. Quando Bella salva Edward na Itália (quando Edward tenta se mostrar para os humanos, e assim quebrar uma das leis dos vampiros, para morrer). 3. Quando Edward está sendo quase morto por Félix (na Itália), e Bella diz: Me mate, ele não. 4. Quando Edward pede pra casar com Bella (no final do filme). 

Em Eclipse ~ - 1. Quando Edward se declara realmente pra Bella e a pede em casamento e ela aceita ( Edward diz: Se eu tivesse te conhecido naquela época eu teria te cortejado teriamos dados passeios romanticos e tomado chá na varanda...Eu roubaria um beijo ou dois mas só depois de pedir a sua mão ao seu pai. Eu colocaria um joelho no chão e te daria um lindo anel.(era da minha mãe)Isabella Swan eu prometo amá-la a cada momento pra sempre. Você me daria a extraordinária honra de se casar comigo? Bella: Sim). 2. Quando Bella corta seu braço pra distrair Riley e Victoria pra impedi- los de matar Edward.
3. Quando Bella diz que quer se unir a Edward a todas as formas humanamente possíveis. 4. Quando Edward coloca o Anel em Bella (no final do filme).

Em Amanhecer - 1. Lua de mel de Edward e Bella na ilha de Esme. 2. Quando Bella e Edward vão tomar banho de mar. 3. Quando Renesmee nasce. 4. A primeira caça de Bella. 5. Quando Bella desafia Emmett numa queda de braço ( e ela ganha). 6. Quando Renesmee diz: Eu não sou perigosa. Eu amo os humanos .Eu não machuquei o vovô (Charlie), nem a Sue. Eu amo eles e os lobos, como o meu Jacob! 7. Quando Bella ganha uma casa de aniversário de 19 anos. (ela ganha a casa de Edward, Carlisle, Esme, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie.) 8. Quando Jacob diz: Bella você não vai me deixar, mantenha seu coração batendo! 9. Quando Edward diz: Jacob, na hora que o coração de Bella parar de bater, eu implorarei pra você me matar.



Espero que tenham gostaado!Beijo, teamoRobertPattinson! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário