Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

10 Curiosidades de Kristen Stewart!♥

1. Kristen Stewart disse em uma entrevista que seu artista favorito era o irlandês Van Morrison. Coincidência ou não, Van também é o artista favorito de Robert Pattinson. “Ele vai me odiar por eu estar copiando seus gostos”, afirmou na época. Sua música favorita de Van Morrison é Madame George.
2. Muitos classificam Kristen como uma atriz dramática, mas na verdade ela precisou improvisar muito para os filmes da saga.
3. Muito antes de Twilight chegar ao cinema, Kristen causou uma boa impressão em Stephenie Meyer. “Ela era tão jovem, mas ainda assim tinha muita experiência e era muito centrada. Quando penso como eu era quando tinha 17 anos e a vejo agora só posso dizer: UAU”, disse Stephenie após suas primeiras reuniões com o elenco.
4. Stewart sempre optou por um estilo punk-rock em suas vestimentas. Quando tinha 13 anos, usou uma camisa da banda The Clash para a premiere de Catch That Kid e, no ano passado, Kristen usou uma da banda Minor Threat para o Comic-Con.
5. Em uma ocasião, Kristen mencionou que sua passagem pelo colégio foi muito desagradável. “Quando eu estava lá, não era o tipo de garota que ficava só falando sobre atuação, e foi assim até que alguém se deu conta. Tentava manter a discrição, mas muitos diziam que eu era odiável só porque nunca haviam falado comigo e diziam que eu era agressiva, quando realmente não era”.
6. Para suportar os seis meses que passou no Canadá durante as filmagens de The Messengers, em 2007, Kristen levou seu gato Max para seu trailer.
7. Kris disse que é duro ver alguém chorando. “Só quero abraçá-los e dizer que está tudo bem”.
8. Chris Weitz disse que não teria aceitado dirigir New Moon se não fosse o fato de Kristen estar no filme. “A temática de vampiros não me atraía, mas sim os personagens, a personagem Bella, a oportunidade de trabalhar com esses jovens atores e, para ser honesto, especialmente com Kristen, creio que é extraordinário”, disse Weitz em uma entrevista.
9. Por ter olhos verdes, Stewart teve que usar lentes de contato de cor café para interpretar Bella Swan.
10. Um de seus livros favoritos é East of Eden, um drama de John Steinbeck passado em 1952. Uma adaptação foi levada ao cinema estrelando James Dean, que a propósito é com quem Robert Pattinson tem sido comparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário