Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Cápitulo 1

Capítulo 1 POV’S Bella

Sou Izabella Swan. Tenho 20 anos e faço faculdade em Nova York de turismo. Tenho dois irmãos que são tudo na minha vida, Jasper e Edward. Meus pais moram em Los Angeles. E nós irmãos, moramos e estudamos aqui em NY.

” Mais um dia me espera” pensei. Acordei com sussurros irritantes que pra mim ainda era desconhecido. Rabugenta, sem vontade nenhuma de levantar.
- Bells, acorda.. Acordaaaaaaaaaa Bella! – Oh, era o carniça do Jazz. Nossa chamei ele de minha vida ae na minha biografia e cá estou insultando o Jazz. Irmãos são assim mesmo..
- O que que foi Jasper? - falei confusa.
- Nada, só te chamei por que acordei agora, e eu não sei fazer nada na cozinha, então você podia  fazer minha comida.. – falou inocente.
- O QUE?? Tá louco! não acredito que você me acordou por causa disso!! Argh..
- Ah maninha linda, meu amor.. Vai lá, sabe que eu sou um desastre na cozinha, então, já que te acordei, porque não fazer o trabalho direito? – ele disse esperançoso.
- Tá Jasper, mas essa é a ultima vez. Na proxima vez nem que você me acorde eu faço algo, estou te deixando mal acostumado.
- Tá coração! –
- Ai por favor  Jazz, coração não! Que brega, poxa!
- Tá legal, levanta e faz minha comida..
- Nossa, que delicadeza. Porque você nunca pede pro Edward fazer sua comida?
- A sua é mais gostosa.. – falou ele rindo.

- Chega, vou me levantar fazer sua comida e você para de me pertubar... Hey, cadê Edward?
- Saiu. – Ele deu de ombros. – Sei o safadinho... e o que você quer comer?
- Humm, faz aí um sanduíche de peru e uma coca..
- Eu não faço a coca. – Disse brincando, e ele fez uma cara tipo: ¬¬’
- Que seja... Hey, não sabe da notícia!! – Ele falou empolgado. – O quê?- falei super curiosa.
- Adivinhe.
- Diz logo Jasper! – falei também super empolgada. – Nossos pais vêm nos visitar!
- OMG OMG OMG! Sério?? Ai que bom! Vou arrumar a casa! Quando eles chegam? Que horas? Vem os dois? Quanto tempo vão ficar? – Falei de uma vez.
- Hey, calma Bells.. Eles chegam amanhã, os dois vêm, e vão voltar no outro dia.
- Ah, só pra dar um gostinho de quero mais que eles vão fazer isso... – falei rindo.
- Manda um SMS avisando ao Edward. Ele vai achar muito bom.
- OK, mandando..

De: Bella
Para: Edward
Acho que você vai gostar muuuuuuito da notícia: Nossos pais vem pra NY!! Espero que goste, beijos.

Mandei o SMS. Edward ia amar a noticia! Estava louca pra ver a cara dele, afinal amo ver meus irmãos felizes...
A campainha tocou.
- Vai lá atender, Jazz. Já estou terminando seu sanduiche... – Não sei porque, mas eu não gostava de sanduiche, é tão estranho. 
- Oi Ed! Onde estava? Chegou rápido hein... – Falei o abraçando. – Oi Bells! Fiquei muito feliz que nossos pais vêm pra cá.. Eu estava na rua...Já voltando pra casa...

- Sei.. aposto que estava pegando uma. – Falei .
- E daí.. Essa fora a única do mês... – Falou. – Ciumes fraternal é?!
- Rum, e se for qual o problema? Você é meu irmão tenho todo o direito. Piada mesmo, EU, Bella, com ciúme, se toca Edward.
Ele me deu um beijo na bochecha, e eu estremeci. Acho que fiquei com frio, sei lá...algo assim.
- Minha Bella.. – Ele me abraçou e eu contribui o abraço.
- Hey, eu também quero. – Falou Jasper que permanecia calado desde a chegada de Edward e nós rimos.

 – Vem cá Jazz.. – Falei
-  Momento em familia total.. – Falou o Edward. E eu ri.
A tarde foi ótima, rimos muito, e dava pra notar na testa que todos estavamos felizes com a noticia dos nossos pais. Chegou a noite, era 9:30. A gente tomou banho, e eu terminei de tomar banho 11:00. Vocês devem estar pensando que é super exagerado meu banho, mas eu só tomei uma ducha rapida. No final fomos só jantar e escovar os dentes.
- Ei, vamos assistir um filme? – sugeriu Jasper.
- Claro, qual? – Edward falou empolgado.
- Ah, sei lá.. Que tal Água pra Elefantes? – falei me intrometendo.
- aaagh, Bella este não é o momento para romance. Que tal American Pie?- Edward falou.
- Vocês são uns imorais mesmo.. – Falei rindo.
- Iih, olha quem fala, a garota que ama um tal de Ashton Kutcher e vive dizendo: “OMG, Esse homem é perfeito, se eu visse ele agarrava ele na hora, flw, se ele me quisesse eu queria ele..” – Jazz falou com uma imitação feminina horrivel da minha voz. Eu e Edward rimos.
- Tá vamos logo assistir..
Estavamos rindo e assistindo filme até que eu apaguei.

POV’S Edward.

 Sou Edward Masen. Faço faculdade de Medicina e moro em NY. Sou meio pegador, não tanto como aqueles galinhas.. que pegam 3 por dia.. Mas eu gosto de um fica sem compromisso. Bella e Jasper são Meus irmãos e tudo pra mim.. OK, parou a baboseira e vamos continuar. Eu estava feliz demais que meus pais vinham pra NY. Fiquei empolgado, feliz, ancioso.. Enfim.
Estavamos assistindo American Pie. Várias risadas.. No final do filme vi que Bella estava dormindo. A peguei no braço e fui levar pro seu quarto. Deixei ela na cama. Todos nós já tinhamos nos preparado pra dormir antes do filme começar. Afinal do jeito que Bella era no banheiro pra tomar um ‘banho simples’ como ela dizia, demorava horas. E a gente foi assistir o filme lá pras 00:30.. Já era  02:45. Dei um beijo na testa. Ok, pode parecer que somos muito grudados, mas viemos pra NY eu com 15, Bella com 14 e Jazz com 17. Então, a gente se ajudava, e ficamos muito acostumados a ser melados um com os outros... Enfim. Saí do quarto dela, e fui dormir. Tirei a roupa que eu estava e fiquei com somente uma cueca box cinza. Apaguei total.

Acordei 12:00. Afinal nossos pais só viriam a tarde. E encontrei a louca da Bella arrumando a casa.
 - Oi Edward! Que bom que acordou, vem me ajudar! – falou ela empolgada e me puxando.
 - Ah não.. Arruma ae sozinha.. – Falei brincando.
- Senhor Edward Masen. Arrume agoooooooora. Bem, você arruma seu quarto, a sala, o meu quarto e o quarto do Jazz. Ele tá muito ocupado trabalhando e não pode ajudar.. Ahh e limpe o banheiro..
- E você vai arrumar o que espertinha?? – falei incredulo.
- Bom, EDWARD. Eu vou arrumar a sala e a cozinha, e só vou arrumar isso, por que já limpei toda a casa, mas você limpa o banheiro. – Ela fez uma cara irônica, tipo assim: :)
- Tá, você venceu. Vou arrumar seu quarto. Cheguei lá, era quase tudo arrumado, graças a Deus por isso... A única coisa desarrumada era, a cama e o guarda-roupa que ela desarrumou totalmente, e mal dava pra fechar...  Fui arrumando, arrumando as roupas. E vi um sutiã. Não sei por que eu ri e depois cheirei, acho que sou maluco. Cheirando os sutiãns da minha irmã? Só posso estar bebado. Até que o sutiã era bonito.. Continuei arrumando, arrumando, arrumando.. Até que terminei e fui arrumar a cama. Achei uma cueca. Ah não, ontem o Mike veio pra cá??! Me perguntei incredulo. Eu não gostava daquele namorado da minha irmã nem um pouco.
- BELLAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Gritei.
- Credo, o que foi Edward?? – Ela se assustou.
- Ontem o  Mike veio aqui?? – Perguntei incrédulo e olhei  pra ela prestando atenção no seu rosto vi que ela estava inchada.. E os braços vermelhos.
- Veio sim.. – ela falou invergonhada.
- E aquele filho da puta deixou isso aqui?? Aaaaaaargh – falei com raiva. Aposto que o príncipe bosta tem um pinto pequeno.. Quase ri do pensamento..
- Não se preocupe, Edward. Não vai ver Mike nunca mais. Nós terminamos depois... de.. de..
- Sem detalhes por favor. E estes braços?  Foi o principe bosta? Eu vou matar esse desgraçado.
Ela sorriu. Provavelmente comigo enciumado por causa dela.
- Foi, mas não faça nada.. Passou. – Ela falou e de repente começou a soluçar.
- Ow Bella. Não chore.Desculpe por te lembrar... – a abracei e pousei minha cabeça na dela.
- Oh, Edward– Ela soluçou.
- Oh, Bells, seu irmão está aqui, não se preocupe ok?
- E ele foi embora sem cueca? – falei, contendo a gargalhada que queria dar.
Ela fungou riu e disse: - uhum, eu não deixei ele entrar no meu quarto depois da briga e ele foi só de calça e camisa.
OH, GRAAAAAAAAAAAAAAAAAÇAS A DEUS QUE ELA TERMINOU COM O DESGRAMADO SEM NOÇÃO. Sério, tô feliz demaaaaaaaaaais!
Terminamos de arrumar a casa. Nossos pais chegaram às 4:00. Eles vinheram felizes, claro raramente nos encontravamos, mas foi estranho. Detalhe, nossos pais moram em Forks, Washington.
- Oi filhiiiiiiiiiiinhos! – Minha mãe falou babona como sempre...
 
- Oi mãe!  Oi pai ! - Falei.
- Oi meu filho! – Enfim todos se cumprimentaram e eles disseram mudando de expressão:

 - Oh, gente tem uma notícia muito séria pra contar a vocês. – Eles falaram meio que sombrios. Nossa, como mudaram rapido de expressão.
- O que que foi, pai? – Bella indagou curiosa. Eu também estava muito curioso e Jasper só olhava de um lado para o outro como se estivesse esperando uma carona passar ou algo assim.
- Temos uma notícia. Antes queremos que não fique bravos com a gente. A gente só conseguiu contar agora, e estamos preparados.
- Fala logo gente! – Pressionei, enquanto fitava Jazz que tinha uma cara de culpado...
- Okay. Precisamos contar que... – eles silenciaram
- Vocês vão se separar? OMG, aiin... – Bella já estava chorando. Quase ri dela e da idéia absurda.
- Precisamos contar que... Edward é adotado. – Meu pai disse.Ele abaixou a cabeça e suspirou.
- O QUÊ??? – Dissemos eu e Bella em unissono. Jazz tava com uma cara de tacho...
-  Como? O que? Não.. não.. fala sério? – Bella disse ao mesmo tempo colocando as mãos em meu pescoço. Como se eu fosse embora. Calafrio.
Eu estava triste. Sem palavras. A dor era indescritível.
- Porque não me contaram isso logo? – Disse com a voz bastante fraca.
- Só tivemos coragem agora, por favor não fiquem bravos com a gente.
Silêncio.
- Eu só... vou pro meu quarto. Licença. – Falei e saí batendo a porta do quarto.
OK. Recaptulando.
Quer dizer que todo o calafrio que eu sentia quando estava com Bella não era coisa fraternal? Todo esse amor que eu sentira por ela, NÃO, nunca foi fraternal. Shit! Shit! Shit! OMG! Mas depois disso ela continuaria minha irmã, sim ela continuaria, e eu ia buscar meus pais de verdade, e pronto ficar como irmão deles. Eu sou um idiota! Bateram na porta me tirando das minhas loucuras.
- Entra. – Disse com a voz fraca.
- Ed. – Disse Bella.   
Bella.
- Bella.
- Edward, o que aconteceu vai deixar tudo mais estranho entre nós, mas, você é meu irmão ainda Ed. O Jasper sabia.  – eu a abracei e ela fungou no meu ombro.
- Não era eu que deveria estar fungando? Não sou eu que vou ser espulso da familia dos Swan? Quanto ao Jasper, ele não tem culpa de nada.  – ri, sem humor.
- Pare já com isso! Você é meu amigo, irmão, eu gosto de você, e nada, nada mudará entre nós.
- Eu te amo, Bells. – Falei a abraçando, beijando seus cabelos.
Choque. De novo.


POV’S Bella

Edward não era meu irmão de sangue. Okay. Todas as vezes que eu beijei e abracei ele, eram num garoto, que como todos os outros tinha a possibilidade de ficar comigo por que não eram um irmão. Okay. Todo o calafrio, que eu sentia quando ele me tocava FRATERNALMENTE não era nenhuma merda de frio, era só o contato entre as peles. Okay. O que está acontecendo? Eu posso não ter dito a vocês, mas, eu sempre sentia alguma coisa diferente com Edward do que sentia com Jasper. Okay. Bella, trate de enfiar na sua cabeça que Edward ainda é seu irmão. Ele ainda é... Ainda é. AINDA É SIM.
Xxxxxxxxxxxxxx

Vocês devem estar se perguntando se eu estou meio abalada, com o Mike. Não tanto. Já esperava que isso acontecesse. Mike era legal, mas, era bruto, e eu não o amava de verdade. Okay chorei hoje de manhã, porque eu e ele tivemos momentos bons, mas eu nunca o amei. Nunca. Podem até pensar que usei ele...
Fomos bem melados pelo resto do dia. Não assistimos a nenhum filme, era domingo, não sei o que Jasper disse que ia fazer na “empresa”. Acho que ele foi se encontrar com alguém, sei lá. Edward se deitou no sofá. E eu deitei no lado. E fiquei colada no meu Irmão. Sim, ele tinha que ser meu irmão.
 
Fine, admita Bella, não é a mesma coisa.
Ele ficou só me abraçando sem falar nada. Mas olhava pra mim. Ai que vergonhaaaaaaaaaaaaa. Eu nunca sentira vergonha do Edward, mas tudo mudou.
Ruborizei, ótimo. :)
- Sabe, a gente pode até não querer, mas vai mudar a relação entre a gente... - Ele disse meio sem jeito.
- De irmão pra amigo. Acho que só isso que pode acontecer. – Eu falei.
- Bons amigos. – afirmou. Apertou ainda mais forte. Eu me sentira completamente segura.

Fui vestir uma camisola. E Edward... bem.. Edward vestiu a uma cueca box branca. Okay, era velhos hábitos. Ficávamos assim à vontade. Agora era diferente.

- Oh. – Eu exclamei. Meio que fechando os olhos pra não ver a paisagem.. Digo o Edward.
- Ah, desculpe, vou vestir uma bermuda.

TÁ. Quase me deu vontade de eu dizer: Não, fica assim mesmo. – BELLA SUA SAFADA, PARE DE 
IMAGINAR COISAS. – Disse a mim mesma umas 10 vezes


Bom, eu meio que estava com um ‘super discreto’ baby doll da Victoria Secret’s. 

- Hm, me desculpe, vou me trocar, e optar... Por algo... Mais... Discreto.

- Não, não me incomoda. Pode ficar assim mesmo.

- Então tá.

- Ei, cadê seus pais? – Ele falou.

- Eles foram embora. E mandaram um beijo e um abraço. Acharam melhor assim, acho que eles pensam que estão bravos e não quiseram brigar com você. Está com raiva deles? – ele demorou pra me responder.

- Não muita. Uma parte de mim entende.

- E o que vamos fazer? – Perguntei animada. 

- Vamos comer pipoca com brigadeiro? Assistindo a um filme? – Falei interrompendo ele.
- Tá, ia falar uma coisa, mas sua idéia é melhor... Isso vai dar uma dor de barriga... 

Fomos fazer, estava delicioso.

- Que tal Água pra Elefantes? – Eu perguntei meus olhos meio que assim: *-*

- Tá legal.

Assistimos ao filme, o melei de brigadeiro, e ele passou um pouco na minha boca. Quase que eu dizia: Vem 
tirar com a sua.

PARA BELLA, SUA MAQUEAVÉLICA. ESTÁ DOIDA?

Em algumas partes mais dramáticas ele fingia que chorava e eu dizia:

- Seu bobo!

No final ele checou se eu estava dormindo. Fechei os olhos e comecei a fingir. No fim mesmo do filme daria um susto nele. PULARIA em cima dele. Esperei até o final e me joguei em cima dele. Ele ficou deitado e eu em cima. EM CIMA de seu corpo másculo. Não pude evitar de fazer uma gracinha e disse com a voz bem rouca: - Bú.

- Nossa Bella, estou assustado. – Disse ele olhando pra mim e brincando com minha cara. Abaixei a cabeça corei. Saí de cima dele, nem queria saber o que aconteceria se ficasse mais dois segundos lá. Ele me olhou com uma cara de quem dizia: Fica.


Ele foi me deixar no meu quarto e disse: Boa Noite, Bells. – Me deu um beijo na bochecha.
Vi uma coisa passando debaixo pra minha cama. De repente sem pensar muito gritei:
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Uma barata, Edward mataaaaaaaaaa! – O empurrei.
- Cadê? Onde? – Ele olhava de um canto pro outro, alerta.

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, ela passou pro meu closet, aaaaaaaaaaaaaaa. – Subi em cima das costas nuas dele, ou deveria dizer ‘Tum Tum’? Ele estava morrendo de rir, procurando a maldita barata. Eu apertava seu pescoço.
- Bella, você está me sufocando! – Ele dizia enquanto gargalhava e eu me tremia de medo.

 - A SAFADA da barata sumiu. – Ele disse querendo me botar no chão. HAHA.

- NÃO ME COLOCA NO CHÃO, ME DEIXA EU FICAR AQUI NA MINHA CASINHA NA 
ÁRVORE. – Disse sarcástica, mas ainda com medo.

- Tá bom. A gente não vai conseguir pegar essa barata tão cedo.

- Vou dormir no quarto de Jasper.

- Você sabe como ele é. Creio que está trancado.

Passei mó tempo sem responder ...

- É, sabe lá quem Jazz traz pra aí... Vou dormir no sofá.

- Dorme no meu quarto Bella, esse sofá é horrível pra dormir.

- OK. – falei sem querer demonstrar a felicidade e MEDO de dormir no quarto de Edward.

Calma Bella, Edward é seu irmão, não vai acontecer nada. Edward apareceu somente de cueca.

- Se importa se eu ficar assim? – Ele falou.

- Não. – menti.
Deitei ao lado dele. Eu no lado direito ele no esquerdo. – Boa Noite Bella. – disse me dando beijo na testa.

xxxxxx

Estava na igreja com Edward. O padre fazia a cerimônia. Quando estávamos alegres recebendo bocados de arroz. Quando acidentalmente uma bala perdida atira Edward que vai levado embora.
 
- Shh Bella, calma, o que tá acontecendo? – Edward disse passando a mão em meu rosto.
- Edward, não vai. – falei.
- Eu não vou, estou aqui. – ele me agarrou e me colocou mais pra perto dele entrelaçado comigo.  Não pude evitar colocar minhas mãos em seus músculos. Vocês no meu lugar evitariam? NÃÃO.

O QUE EU ESTAVA SENTINDO POR EDWARD? Acho que só uma atração... Não podia ser amor. Tão rápido? Ele é meu irmão. Não posso, não vai acontecer nada entre a gente.

Estávamos no escuro, eu estava chorando e ele me beijou no lugar errado, ele acabou me beijando na boca!

 Não aguentei e coloquei a lingua. Ele me puxou pra cima dele. Nossas linguas dançavam..

- Ops. – Eu falei. – Não deviamos ter feito isso.

Sua boca tinha gosto de morango. *-* 

- Não vai ser a mesma coisa.

- Sim, não vai ser. – Saí de cima dele senão eu não aguentaria.

Parei de chorar e adormeci sonhando com aquele beijo.





Imaginem o Edward arrumando a casa só de cueca box? E essa barata traçoeira? Rindo muito...
O que será que vai acontecer? Capitulo 2 proxima semana ;)

Um comentário: